Voz ativa na administração pública

22/11/2013 17:36

Mesquita abre inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Assistência Social

    Estão abertas as inscrições para os candidatos à representantes da sociedade civil no novo mandato do Conselho Municipal de Assistência Social de Mesquita (CMAS). O mandato valerá de 2013 a 2015 e, neste ano, conta com uma inovação: a inscrição de três segmentos da Sociedade Civil.

    O primeiro é o dos usuários dos equipamentos públicos de referência da secretaria municipal de Assistência Social (SEMAS). O segundo contempla as entidades de assistência social que estão devidamente registradas no CMAS de Mesquita e com registro ativo no Conselho até 4/11/2013. Por último, há o segmento de trabalhadores da área de assistência social que possuem vínculo institucional de nível superior em entidades de assistência social atuantes no município de Mesquita, não necessitando de registro no CMAS.

    As inscrições acontecem até o dia 25 de novembro e são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 h, na Sala dos Conselhos da SEMAS. O endereço é Avenida Coelho da Rocha 1426, no bairro Rocha Sobrinho. Para a inscrição ou mais informações, basta procurar Anderson Carvalho ou Jéssica Mota.  A eleição acontecerá no dia 7 de Dezembro, das 9 às 12 h, na sede da Fundação Canaã – Primeira Igreja Batista do Cosmorama, na Rua Cosmorama 367, em frente ao Estádio do América Futebol Clube.